WhatsApp

Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Indique amigos e ganhe créditos em nossa loja!

Cite uma comidinha prática, que vale como café da manhã ou lanche da tarde, e que seja low carb, sem glúten e sem lactose ao mesmo tempo. Acertou quem apostou na crepioca, que é a tapioca que tem jeito de crepe, já que leva ovo na massa. Aqui na Orgü você encontra uma versão deliciosa – esta da foto!*

Mas hoje é dia de receita. Que tal uma crepioca que leva coco?

Coco seco, ou coco fresco ralado, ajuda a deixar a massa da crepioca mais saborosa, além de deixar o preparo mais nutritivo e cheio de fibras. Pra deixar o aroma ainda mais presente, use óleo de coco na hora de untar. Vamos aproveitar a viagem para ingerir uma fruta: banana é uma boa pedida.


"Coco e banana são sabores tropicais, que combinam ainda mais com essa época do ano, de dias mais ensolarados. Taí uma opção de café da manhã adocicado, mas sem adição de açúcar", diz Betina Sehbe, nossa Orgüru ao lado do André Galante.


Se você gosta de cozinhar, saque a frigideira antiaderente (importante!), a espátula, o batedor de arame e as colheres medidoras. Mas, antes de qualquer coisa, confira se tem os ingredientes à mão.


Crepioca de coco e banana
1 ovo
1/2 banana madura amassada com garfo
1 colher (sopa) de goma de tapioca
1 colher (sopa) de coco ralado (fresco ou seco) 
Óleo de coco para untar


. Misture os ingredientes, aqueça e unte uma frigideira média, doure de um lado, e depois do outro, e sirva. A banana madura garante um preparo doce na medida. Apenas se necessário, adoce a massa com um pouco de açúcar de coco. 


*Da linha Keep Light, a nossa crepioca tem recheio de requeijão + queijo cottage, os dois sem lactose. Para completar, leva linhaça e orégano. Chega pronta e ultracongelada à sua casa, basta aquecer e curtir!