WhatsApp

Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Indique amigos e ganhe créditos em nossa loja!

A Orgânico Gourmet orgulhosamente apresenta: 19 novidades no cardápio! Esperamos que você goste de cada uma delas tanto quanto nós. Depois de meses de desenvolvimento de receitas, testes sobre testes, degustação e, por fim, certificação para obter o selo de produto orgânico confiável, apresentamos a partir desta segunda-feira (13/07) 18 pratos e 1 sobremesa, todas receitas inéditas criadas pelo chef André Galante
 
O novo cardápio foi pensado para agradar todos os gostos, ao mesmo tempo em que atende a algumas exigências dos nossos clientes. Quem procura por pratos fit, ou seja, com menos calorias, mas sem abrir mão do sabor de alta gastronomia da Orgânico Gourmet, vai encontrar opções excelentes. Low carb, lacfree, vegetarianos e veganos também estão contemplados, assim como quem gosta de uma boa carne, ou massas do tipo comfort food. Os novos pratos estão sinalizados e estreiam no site já com desconto de 10% – é por tempo limitado, aproveite!
 
Confira as novidades abaixo. E leia um importante aviso no fim do texto.
 
Hambúrguer de fraldinha e brisket com charutinho de legumes na folha de couve (foto)
Juntas, essas carnes formam um hambúrguer imbatível! A releitura do charutinho é outra delícia: em vez de arroz, vão legumes no recheio, e tudo é cozido em um delicioso molho pomodoro caseiro.
 
Paillard de mignon com spaghetti de abobrinha
Batido, fininho, o paillard praticamente desmancha na boca. A carne grelhada faz par perfeito com a abobrinha cortada em tiras, que substitui a massa neste prato de poucas calorias e sabor de sobra!
 
Beringela recheada de carne com curry
A berinjela leva como recheio a própria polpa misturada com carne moída. O curry entra glorioso no fim, para dar sabor único ao prato.
 
Picadinho com páprica e arroz de brocólis
A carne picada e ensopada é inspirada no goulash, um clássico prato húngaro. A páprica traz sabor defumado que faz combinação genial com o arroz de brócolis.
 
Filet mignon ao molho mostarda lacfree, carpaccio de pupunha grelhada e chips de alho-poró
Filé mignon com molho de mostarda: uma combinação imbatível, aqui em versão sem lactose. Na montagem elegante do prato, vai uma cama de palmito e chips crocantes no topo.
 
Polenta mole com ragu de pastrami
O peito bovino temperado e defumado na nossa cozinha vira pastrami. São 12 horas de preparo, e mais algumas até se transformar em ragu. Agora calcule o sabor do preparo combinado à polenta!
 
Peito de frango oriental com vegetais tostados
As tiras de peito de frango absorvem o sabor do molho, que leva shoyu. Como acompanhamento, legumes crocantes na medida certa.
 
Paella de quinoa com frango e legumes
Nossa paella esbanja sabor, mas economiza caloria. É que no lugar do arroz, vai quinoa. Em vez de frutos do mar, vão frango, legumes e shimeji. Muy delicioso!
 
Strogonoff de frango lacfree com arroz low carb de couve-flor e crumble de abobrinha
Nossa versão de strogonoff leve tem carne branca, molho sem lactose, arroz de couve-flor e abobrinha fazendo as vezes de batata-frita. Criativo e saboroso!
 
Parmegiana de frango com brócolis e pupunha grelhada
Quem resiste a um bom bife à parmegiana? Nossa versão mais leve para o prato tem como acompanhamento brócolis e pupunha fresca grelhados com bastante calor e pouco azeite.
 
Risoto low carb de couve-flor e alho poró e peito de frango grelhado
O alho-poró faz toda a diferença neste risoto versão fit, com arroz de couve-flor bem picadinha (e temperadinha), mas com a cremosidade que todo bom risoto merece. 
 
Sofioli de queijo meia cura e cebola caramelizada ao molho pomodoro
O sofioli é uma massa recheada em formato de travesseiro, que leva purê de batata, queijo e cebola caramelizada no recheio. O molho de tomate caseiro completa o pacote de delícias.
 
Linguine ao molho três queijos, abóbora tostadas e tomate concassê
Esta massa tem molho bechamel com queijo parmesão, meia-cura e mussarela. Tomate e abóbora cabotcha fazem a mistura de sabores ficar perfeita!
 
Spaghetti de pupunha ao citron e amêndoas
Limão e laranja dão o toque cítrico ao molho branco, que faz contraste perfeito com amêndoas e gergelim. Em vez de massa, palmito pupunha em fios. Leve, leve!
 
Kafta de berinjela com purê de grão de bico e tahine
Ama comida árabe e é vegetariano? Esta é para você: a nossa kafta é preparada com berinjela e ainda ganha a companhia do purê de grão-de-bico com tahine, inspirado no homus
 
Papardelle de berinjela ao pesto de manjericão
A berinjela cortada na ponta da faca e cozida na água faz as vezes de massa. O pesto de manjericão dá aquela levantada no sabor do legume. Um prato cheio de personalidade e, ao mesmo tempo, leve.
 
Velouté de batata
Inspirada na clássica sopa francesa vichyssoise, nossa versão leva caldo caseiro e ganha ainda mais sabor com o alho-poró. O resultado é um creme brilhante e aveludado que aquece e acolhe.
 
Creme de abóbora e gengibre
Sopa de abóbora é uma coisa, creme de cabotcha com gengibre é outra: o gengibre aquece e traz energia, a abóbora adocica com leveza e elegância. É disso que você anda precisando? 
 
Tartelette de coco com manga zero açúcar
Nossa tortinha tem massa elegante: leva farinha de amêndoas. O creme de coco é adoçado com melaço de cana e, no alto da sobremesa, vai manga fresca. Tropicalizamos a tartelette!
 

Aviso
Para dar espaço a todas essas novidades, alguns pratos saem do cardápio. Dessa forma, garantimos a qualidade e o frescor dos preparos que ficam ativos, e com estoque sempre garantido. Deixamos aqui o nosso agradecimento público pela participação dos seguintes pratos, que partem da nossa cozinha por enquanto: 
 

. Tornedor de mignon grelhado e legumes à provençal
. Peito de frango com duxelles e ratatuille
. Confit de frango, aligot de abóbora  e quiabo grelhado
. Frango à Kiev, mix de legumes e farofinha
. Peito de frango com duo de couve-flor e brocólis e batata doce assada
. Mil folhas de pupunha e cogumelos ao molho de queijo reblochon
. Risoto de arroz negro, lentilhas, curry, leite de coco, brócolis e chips de cebola
. Champignon bourguignon com polenta mole
. Polpetone de grão de bico recheado de queijo reblochon, arroz de vagem e beterraba
. Tornedor de grão de bico com especiarias, redução de balsamico e mousseline de couve flor e tofu 
. Carpaccio com crostini ao pesto
. Bolo de fubá
 

A categoria de peixe e camarão sai do cardápio também, mas em caráter de suspensão, enquanto os fornecedores orgânicos certificados se organizam para regularizar a produção:  

. Bobó de camarão e abóbora, arroz branco e mandioquinha palha
. Risoto de camarão, alho poró e queijo reblochon
. Strogonoff de camarão, arroz e beterraba palha
. Papiote de tilápia com rosti de batatas e tomate souflê
. Tilapia ao molho de limão siciliano, farofa e crudités de legumes
. Tilápia ao molho gremolata com cuscuz marroquino de legumes e banana assada
. Tilapia em crosta de quinoa e amêndoas com salada bâstonnet de legumes
. Tilapia grelhada, legumes ao vapor e inhame duchesse

 

Passeie pelo site e peça hoje mesmo os novos ultracongelados da Orgânico Gourmet – 100% orgânicos e 100% gostosos. 

 

 
“Uma receita é uma história que termina com uma boa refeição."
Pat Conroy, autor americano