WhatsApp

Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Indique amigos e ganhe créditos em nossa loja!

Uma alimentação saudável é determinante para mantermos o bom funcionamento do nosso corpo e do nosso cérebro. Uma dieta equilibrada impacta o humor, a disposição, a motivação e a saúde de forma integral. De quebra, mantém o peso do corpo em níveis saudáveis.

 

Mas, e quando a gente precisa emagrecer? A ideia de "comer direito" implica em evitar, ou não abusar de alguns itens. Mas a ideia de "comer menos" certamente implica em cortá-los sumariamente do cardápio. Para muitas pessoas, saber disso já basta para não iniciar uma dieta, ou para desistir dela facilmente.


Foi pensando nisso que a Betina Sehbe, fundadora da Keep Light, formulou os kits das categorias Emagrecer e Comer Bem. Além de garantir muito sabor, os kits incluem receitas inusitadas para quem está em restrição calórica, como o filé com creme de queijo, a feijoada light, o muffin de cacau, os cubos de tapioca.

 

Os kits foram desenhados de forma a trazer saciedade não só alimentar, como emocional, assim você consegue atingir seus objetivos de forma descomplicada, prática e - principalmente - sem sofrimento. 

 

Não precisa ficar contando calorias, pois elas já foram computadas de acordo com o seu objetivo. Basta escolher o kit que mais se encaixa no seu propósito. Além disso, as porções foram pensadas para todas as horas do dia em que a fome, ou a vontade de comer, dá as caras – dependendo do objetivo, tem lanche entre o café da manhã e o almoço, para a fominha que bate no meio da tarde, e até depois do jantar.

 

A Betina, que fez muitas dietas ao longo da vida, entendeu que era imprescindível ter prazer na alimentação, mesmo no mais severo dos regimes. Dessa maneira, fica mais fácil seguir em frente, pois os itens do kit nutrem, impedem que a fome ataque, e que a falta de sabor desestimule. O que seria apenas uma dieta, se transforma em #DietaFeliz! Não tem expressão - ou hashstag - melhor para explicar o nosso trabalho!