WhatsApp

Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Indique amigos e ganhe créditos em nossa loja!

Prepare uma surpresa saborosa, saudável e prática neste Dia dos Namorados! Impressione com uma mesa bem posta, escolha pratos da Orgânico Gourmet e aproveite nosso voucher para arrematar a produção da noite com um vinho delicioso da Grand Cru Vila Olímpia. 
 
Confira a nossa sugestão de pratos abaixo. A recomendação de vinhos que harmonizam perfeitamente com cada um deles é de David Guzmán, da Grand Cru do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Encomende seu vinho e ganhe 10% de desconto usando o voucher NamoradosGrandCru (tel. 11-3849-5627 / [email protected]). Atenção: válido até o dia 14 de junho de 2020.
 

Pratos românticos para o Dia dos Namorados
Vai de massa? O Ravioli de ricota e castanha-do-brasil leva pesto de hortelã – é leve e surpreende pela mistura de sabores. Harmonize com: Sauvignon Blanc jovem. O branco frutado é suave e vai cair superbem com a hortelã do pesto.
 
O Tornedor de mignon ao molho de cogumelos e aligot de batata é irrepreensível! E faz bonito no prato. Harmonize com: Merlot. O tinto frutado tem personalidade, mas é macio… Vai acender o romance.
 
A Moqueca de cogumelos paris e pupunha, arroz e farofinha vai agradar os veganos que também são fãs de comida baiana – além de ser uma opção surpreendente. Harmonize com: Gewurztraminer, um branco cheio de aroma. 
 
O Frango thai com arroz vermelho e assados de raiz faz muito sucesso entre os clientes da Orgânico Gourmet. Se você gosta dos sabores da cozinha tailandesa, este prato vai fazer sucesso. Harmonize com: um bom espumante brut – aproveite!
 
A Lasanha de berinjela e abobrinha ao pomodoro tem uma montagem muito simpática, que vai ajudar a deixar a mesa ainda mais bonita. Os vegetarianos vão adorar! Harmonize com: Sangiovese-Merlot, um blend italiano que vai deixar tudo ainda mais saboroso!
 
Um prato marcante, mas leve ao mesmo tempo? Vá de Risoto de pupunha grelhada, manteiga noisette e crocante de castanha-do-Brasil. Harmonize com: Pinot grigio, branco leve e fresco, com aromas florais. 
 

 

"Sempre tome cuidado com o que você come.
Comer é muito mais do que comer, é amor."

- Jean-Marie Gourio