WhatsApp

Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Indique amigos e ganhe créditos em nossa loja!

 O que impede a maioria das pessoas de fazer dieta? Ora, ora, que pergunta fácil de responder, não é mesmo? Deixar de saborear alguns alimentos, porque são calóricos, tem grandes chances de ser o primeiro motivo da lista. 

 

Uma outra razão, não menos importante, é que é difícil se organizar para garantir que a alimentação diária respeite a quantidade de calorias que vai fazer a diferença na perda de peso, ou na manutenção dele. 

 

Ainda há outros motivos, como o fato de que é preciso ter ingredientes à mão, e tempo para prepará-los, para não cair na tentação do delivery em dias de pressa, ou quando algum imprevisto acontece. Para quem trabalha ou estuda, ou tem filhos, essa etapa pode se mostrar um grande desafio.

 

Na Keep Light, tudo isso é levado em conta na hora de pensar em cada receita. Os pratos são criados com balanço nutricional adequado, e com a quantidade de calorias mais baixa possível para aquela porção, sem nunca abrir mão do sabor. 

 

As embalagens de papel cartão ou envelopes plásticos são padronizados para cada tipo de refeição e deixam o congelador organizado, pois buscam ocupar menos espaço. Elas são etiquetadas com informações completas: valor calórico, lista de ingredientes, tempo indicado para o aquecimento (que é previamente testado para cada item), além da data de embalagem. 

 

O mesmo acontece com os kits. Para cada objetivo (Emagrecer ou Comer Bem), há kits montados com a quantidade ideal de calorias diárias, com alimentos funcionais como o Ginger Shot (o gengibre é termogênico, por isso ajuda na perda de peso) e a Kombucha (ajuda a regular o apetite). E ainda há doces e salgados distribuídos no período, para fazer o dia surpreendente mais feliz na hora do lanche ou da sobremesa. 

 

Ah, vale saber que toda embalagem leva um selo que indica o dia em que cada item deve ser consumido, facilitando a hora de se alimentar, do café da manhã até a ceia. Para isso, basta armazenar os alimentos na sequência de dias da sua dieta. 

 

Além de preparar #DietaFeliz, a gente também se esforça para deixar a sua vida mais prática, pois isso também vai ajudar você a alcançar seu objetivo, e se alimentar melhor.