WhatsApp

Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Indique amigos e ganhe créditos em nossa loja!

A variação é um princípio básico da alimentação saudável. Variar os alimentos é o que garante que o corpo vá receber nutrientes diferentes e, assim, ficar mais bem nutrido e saudável.
 

O que isso quer dizer na prática? Um dia posta de peixe grelhado, noutro dia frango; num dia arroz, noutro inhame; num dia cenoura, depois batata-doce, depois mandioca. O contrário disso é a monotonia alimentar: uma dieta baseada sempre nos mesmos alimentos, e que pode causar deficiência de nutrientes.

 

Quem precisa se alimentar com praticidade durante a semana sabe que colocar a variação em prática não é assim tão fácil. Ou melhor: não era fácil. Os Basiquinhos da Orgü chegaram pra resolver a refeição do dia a dia com muita variação, sabor e equilíbrio nutricional!


"Novidade aqui na Orgü, os Basiquinhos foram criados com todo cuidado. Pensamos em uma seleção de ingredientes e combinações variadas, saborosas, balanceadas. E tudo com gosto de feito em casa", diz André Galante, que desenvolveu as receitas com Betina Sehbe. Nossos Orgürus também se preocuparam em garantir o sabor de feito-na-hora, que é obtido graças à técnica do ultracongelamento – que a gente domina! 


Conheça os 5 pratos a seguir, e inclua no seu pedido sempre. Nada como ter ao alcance do congelador um bom prato de comida caseira, saudável e na porção ideal! 


Feijoada leve
Não precisa esperar a quarta-feira chegar pra curtir uma boa feijoada! A nossa é vegetariana. E tem arroz integral, que tem mais fibras, e couve refogada no azeite.


Peixe grã-fino
Peixe em casa sem fazer bagunça na cozinha? Temos. Leva molho de ervas e cubos de abóbora com especiarias.


Franguinho da semana
Estrogonofe de frango com champignon, brócolis salteado, arroz integral. Delícia!
 
Picadinho fit
A carne picadinha no molho sugo ganha cevadinha e abóbora de acompanhamento. Sucesso.


Massa que alimenta
Penne integral com molho bolonhesa e o perfume do manjericão. Você vai amar!
 

Em tempo: pratique a variação na hora de escolher as frutas da semana, o café da manhã e os lanches da tarde também.