WhatsApp

Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Indique amigos e ganhe créditos em nossa loja!

Você vai amar esta novidade no cardápio da Orgü! São duas versões de ceviche criados em parceria com o chef Marco Espinoza, à frente dos restaurantes Cantón e Lima Cocina Peruana. A gente já avisa logo que esta collab especial com o craque da aplaudida culinária do Peru é uma edição limitada!

 

Espinoza, que domina a técnica do ceviche, preparou uma versão clássica, feita com cubos de tilápia, milho-verde e batata-doce. E uma versão com salmão, que ganha avocado e molho de maracujá. 

 

Nas duas receitas, ficam marcantes os sabores frescos e intensos, pra lá de delícia, de limão, gengibre, pimenta, coentro, cebola - o famoso leche de tigre; que além de deixar tudo mais saboroso, ajuda o peixe cru a chegar à textura ideal.

 

Ceviche é refeição, é entradinha, é petisco pra acompanhar cerveja, é receita pra servir a convidados… Ter um desses no freezer é carta na manga.

 

Era apenas um sonho. Deu certo!
Enquanto o ceviche ultracongelado era apenas uma ideia, rolou muita curiosidade. “Será que vai dar certo?”, a gente se perguntava. Depois de fazer os testes necessários, a surpresa foi geral: ficou bom demais!

 

Ponto pro Marco Espinoza, peruano de origem simples, que foi bem jovem tentar a vida em Buenos Aires trabalhando como mordomo, e descobriu na culinária a sua verdadeira vocação. 

 

O talento se revelou em pouco tempo: dois anos depois de estudar gastronomia e trabalhar diariamente em cozinhas de restaurantes, ele foi escolhido para substituir o chef da Embaixada do Peru no país portenho. Mais tarde abriu o seu próprio restaurante e hoje vive no Brasil, onde mantém estabelecimentos espalhados por São Paulo, Rio e Brasília.

 

Prático d+
Pra servir, nem precisa aquecer. Basta tirar do congelador duas horas antes. De tempos em tempos, dê uma mexida no preparo, assim os líquidos vão acertando o sabor e a textura do peixe e dos acompanhamentos. Quando os cubos de peixe estiverem soltos, já pode servir. O preparo vai estar geladinho e no ponto!

 

Garanta as suas porções! As vendas desta collab vão até abril.